(Enferrujado demais pra escrever decentemente) Ultimamente tenho sentido uma vontade muito grande de escrever, frequentemente me pego pensando em algo e logo me vem em mente: "puxa, preciso escrever isso no blog". Mas, acontece que enjoei do template antigo, a tal ponto de não conseguir mais escrever (NOTA: estou colocando a culpa no template, unicamente para não passar por vagabundo). Conversei com a Lí sobre a viabilidade de um template novo, trocamos umas idéias e chegamos ao derradeiro tema: um estilo envelhecido, papel amarelado e manchado, cores escuras, fontes arcáicas, etc. Acontece que é um tema difícil (meu deus, escrevi dificél) de se trabalhar, e casando com o meu trabalho, vou levar um certo tempo até confeccionar o belo layout.
E foi aí que está belezinha improvisada (mas ordinária, sic) entrou. Simples, sem delongas. Só eu, a Lígia e a escrita. Deixando bem claro que é um layout temporaríssimo (existe isso?), porém, muito utíl. Agora me sinto a vontade pra escrever novamente (quanta frescura). É isso...
Ps.: Me livrei da mania dos "..." e desenvolvi a mania de auto-criticar o texto no decorrer do mesmo (vide parênteses). Ótimo.
"...embriagai-vos sem tréguas! De vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor". (Baudelaire)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário